Eventos

DESFRUTAMOS DE CADA UM DELES

  • Inauguramos Lo de Silverio em Assunção!

    O momento tão esperado está muito próximo: na sexta-feira 18 de outubro, às 20 horas, Lo de Silverio abrirá suas portas em Assunção e perfumará seu entorno com os aromas da culinária uruguaia.

    Para esse momento não passar despercebido, receberemos uma convidada especialíssima: a cantora e compositora Florencia Núñez. Essa jovem artista uruguaia foi a primeira mulher a ganhar o prêmio de melhor compositora nos Prêmios Graffiti à Música Uruguaia, edição 2018. É uma honra para nós poder presentear os paraguaios com o excepcional talento dessa artista.

    Estamos empolgados com a integração cultural de apresentar nosso variado menu de sabores uruguaios ao público de Assunção e de oferecer iguarias preparadas também com técnicas uruguaias.

    Agradecemos a todos por fazer isso possível!

    SAIBA MAIS
  • Faremos parte de A COMUNIDADE FESTIVAL

    Nos unimos à rede!

    A COMUNIDADE é um projeto artístico que visa apoiar artistas emergentes para oferecer ao público novos estilos de fazer música. Esse ciclo artístico nos nutre culturalmente juntando a comunidade, integrando convidados, artistas, patrocinadores e botecos.

    8 artistas, 8 botecos e muitos colaboradores disponibilizam esse evento para os amantes da arte e a comida gourmet. Os 8 sorteios oferecidos pelos patrocinadores tornam esse evento ainda mais atraente para os convidados.

    Lo de Silverio terá a honra de receber Melaní Luraschi, Rodra, Sebastián Casafúa, AVR, Sofía Gabard, Bárbara Jorcin, ENQTF e Seba Jantos. Confira na programação o dia de apresentação de cada artista.

    Superdica: o ciclo finalizará com presentes premium, como uma bicicleta elétrica sorteada entre o público e prêmios especiais para os artistas.

    SAIBA MAIS
  • ANIVERSÁRIO XVI

    Na quinta-feira 30 de maio, Lo de Silverio foi celebrado por fazer 16 anos de vida. Comemoraram amigos, família, fornecedores e, é claro, nossa equipe e os clientes.

    Com capricho e carinho, projetamos uma proposta culinária para brindar e degustar ao mesmo tempo; pensamos numa iguaria que fosse especial e, por vez, tradicional da nossa casa... Felizmente, a escolha agradou a todos: uma variedade de pães caseiros incluindo pão de trigo torrado, pão rústico, pão de sementes, focaccia e gressinos, acompanhados de homus, patê de frango defumado e rim ao vinagrete; para harmonizar, um maravilhoso Cabernet Sauvignon - Marselan da viníc0la Pizzorno, e para o toque doce, uma variedade de manteigas e bolinhos de coco.

    Convidamos Florencia Núñez para que harmonizasse nossa culinária e a artista nos deleitou com a sua música e simpatia.

    Agradecemos a todos os convidados que compartilharam a noite conosco e deixaram na nossa história mais um momento tão gostoso de compartilhar.

    SAIBA MAIS